01/08 – Café Empresarial da Região Oceânica apresenta novidades e parcerias da CDL Niterói

WhatsApp-Image-2017-08-01-at-12.47.49.jpeg

Palestra principal abordou a importância da gestão de pessoas

 

A Região Oceânica recebeu, na manhã do dia 1º de agosto, mais uma edição do Café Empresarial realizado pela CDL Niterói com apoio do Sebrae. Na ocasião, os presentes no Restaurante Noi acompanharam a palestra “Gestão de pessoas – como evitar custos”, ministrada pela especialista em gestão de recursos humanos Lucia Gadelha.

Quem participou pode aprender como manter a equipe comprometida e alinhada com o planejamento estratégico da empresa além de aprender sobre a importância das contratações assertivas para evitar gastos.

Outras novidades foram apresentadas durante o Café Empresarial. Vivian Garcia, diretora da LifeCard, apresentou as vantagens e benefícios do cartão CDL Multibenefícios para colaboradores das empresas. “A CDL Niterói, em parceria com a empresa LifeCard, pode proporcionar mais vendas para o seu negócio e mais qualidade de vida para os seus funcionários”, destacou Vivian. Para conhecer mais a moeda social niteroiense, basta ligar para (21) 2621-9919, ramal 1074, ou acessar o site da CDL Niterói.

O Café Empresarial teve apoio, ainda, da Anhanguera e o reitor do centro universitário, Roberson Fonte, apresentou o Canal Conecta, uma plataforma digital responsável por inserir no mercado de trabalho universitários da Anhanguera. “O Canal Conecta é um canal de empregabilidade que facilita a inserção dos jovens universitários, do grupo Kroton, no mercado. Em menos de seis meses em Niterói já conseguimos colocar mais de 150 alunos no mercado de trabalho por meio do portal”, afirmou o reitor, que agradeceu a parceria de sucesso com a CDL Niterói e destacou que o associado, seus colaboradores e familiares terão descontos especiais para ingresso na universidade.

Para o presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves, a parceria tem muito a contribuir com o desenvolvimento econômico niteroiense. “Estamos fomentando o desenvolvimento dos nossos colaboradores e, também, dando a oportunidade para que essa pessoa estude em Niterói, gere receita em Niterói e depois possa apresentar sua mão de obra qualificada à cidade”, avaliou o presidente, que informou que, em breve, o Canal Conecta estará presente no site da CDL Niterói.