14/11 – Café Empresarial aborda recuperação de créditos de ICMS

WhatsApp-Image-2017-11-22-at-12.19.16-1.jpeg

Encontro reuniu lojistas na sede da CDL Niterói

A CDL Niterói realizou, no dia 14 de novembro, a edição do Café Empresarial na sede da entidade e reuniu empresários locais para apresentações, networking e palestra de atualização. Como na semana anterior, no Café Empresarial da Região Oceânica, a palestra teve o tema “Recuperação de créditos de ICMS para lojistas”. O palestrante, Igor Leão, advogado da Pinelli Sociedade de Advogados, esclareceu dúvidas dos participantes e orientou sobre como agir ao precisar da recuperação de créditos.

O encontro foi aberto pelas crianças do projeto Forças no Esporte, que cantaram o Hino Nacional e Aquarela do Brasil. O projeto é apoiado pelas Forças Armadas e tem o objetivo de democratizar o acesso ao esporte e promover a inclusão social. O vice-presidente da CDL, Luiz Vieira, agradeceu a presença dos participantes e falou sobre novidades da entidade e participações em lutas do movimento lojista.

A CDL Niterói realiza duas edições do Café Empresarial a cada mês, uma na Região Oceânica e outra na sede da entidade. O encontro tem o objetivo de reunir empresários locais, proporcionar atualização e conhecimento sobre temas importantes para o setor e suas empresas e, ainda, promover networking e troca de experiências.