CDL Niterói sedia XII Congresso RH-LF

Congresso-RH-LF_Niteroi_29017_12.jpeg

Presidente da CDL ministrou palestra magna no segundo dia do evento.

A CDL Niterói sediou, nos dias 8 e 9 de novembro, o XII Congresso RH-LF “Celebration”, realizado pela Recursos Humanos do leste Fluminense, instituição sem fins lucrativos fundada há 15 anos por iniciativa e apoio de algumas empresas do Leste Fluminense. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói, Fabiano Gonçalves, ministrou a palestra magna que deu início ao segundo dia do evento.

Fabiano Gonçalves palestrou sobre o tema “Celebração das conquistas alcançadas e planejamento para o futuro” e destacou a importância dos profissionais e equipes de recursos humanos para as empresas. “Um dos maiores problemas das organizações está no comportamento dos colaboradores, não está naquilo que foi falado ou no que está escrito. O treinamento é fundamental. Vocês, profissionais, conseguem fazer com que as empresas gastem menos e tenham mais resultados com boas contratações”, afirmou ao público presente.

Com o tema “15 anos fazendo acontecer”, o congresso tem o objetivo de incentivar os participantes a se espelharem na instituição realizadora e, ou seja, não esperarem as coisas acontecerem, mas colocarem em prática os próprios potenciais, incentivando a valorização das competências mais importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional.