Rota Gastronômica é lançada e promete movimentar a Região Oceânica de Niterói

WhatsApp-Image-2017-05-09-at-10.57.43-1.jpeg

CDL Niterói participou do evento de lançamento

O presidente da CDL Niterói, Fabiano Gonçalves, e o vice-presidente, Luiz Vieira, participaram do lançamento da Rota Gastronômica da Região Oceânica, que aconteceu na última segunda-feira (08). A entidade é apoiadora e uma das principais incentivadoras do projeto que promete movimentar a região por meio do turismo e da gastronomia. O lançamento foi acompanhado pelo prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, representantes do Governo, autoridades, empresários, renomados chefs, entre outros interessados em conhecer a novidade.

A Rota Gastronômica da Região Oceânica é formada por 27 estabelecimentos que prometem oferecer à clientela, formada por moradores e turistas, novas experiências, com eventos e promoções. A Rota Gastronômica surge logo após a inauguração do túnel Charitas-Cafubá, o que facilitará ainda mais o acesso à Região Oceânica e ao polo. “Esse é um projeto que já nasceu vitorioso e, ao lado do túnel que liga Charitas ao Cafubá, trará mais fomento para o comércio e o turismo da região”, completou Fabiano Gonçalves.

O projeto é um antigo sonho dos empresários locais e promete movimentar a região. No lançamento, o público já pode conferir e aproveitar os pratos preparados pelos chefs dos restaurantes.